Um estranho sonho

Foi uma noite perturbadora. Sonhara que sofria um acidente quando ia deixar os filhos no colégio e a mulher no trabalho. Agora aquele pesadelo não lhe saia da cabeça, pois era bastante supersticioso.
Decidiu que não sairia de casa naquele domingo. Não foi almoçar fora com a família, e nem levou os filhos para a casa dos primos de que ele tanto gostava. Temia que acontecesse como havia sonhado: todos morriam e só ele ficava para enterrá-los.
A família nada entendia, e mesmo que perguntasse o motivo de tamanha mudança, Israel nada respondia. Segunda e terça não iria trabalhar e alegaria está doente. Não deixaria os filhos na escola, não os levaria à igreja como se fazia antes, porque afinal, se ficasse em casa não poderia acontecer.
Mas ao acordar, toda essa impressão ruim havia passado.Era um dia lindo e resolveu que sairia mais cedo e providenciaria um presente para seus filhos, os quais, estavam muito tristes nos últimos dias. Ele foi a uma loja e comprou presentes para todos,e na volta pensava quanto tempo tinha perdido sem estar ao lado da família. Quão bobo tinha sido em perder tempo com superstições enquanto havia vida. Estava ansioso em chegar. Já entrava na rua de casa quando o carro virou e Israel morreu.


2 comentários:
hahahahaha... Nossa, que cruel!! Você matou o pobre Israel muito repentinamente. Como assim o carro virou? Pelo menos ele morreu expressando felicidade. Pena que ele não pode entregar os presentes as crianças e aproveitar o tempo que perdeu com suas superstições.
Ô gente desculpa, mas não tenho culpa, não posso mudar as histórias que vem na minha cabeça, senão elas me perturbam à noite.kkkk
Mas é assim mesmo, um dia você está vivo e no outro não está mais. É tão repentina a morte e tão comum quanto as outras milhões de coisas boas na vida. =)
Postar um comentário